Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Se quer saber sobre mim...

 Oi, gente! Estava atualizando meu perfil no Blogger (não faço isso há muito tempo), e após preencher tudo, li as respostas e achei interessante. Dêem uma olhada:

Quais são seus interesses?
Estudar muito. Aprender inglês, arranjar um trabalho legal (temporário), e ganhar uma grana legal pra viajar pro exterior. Los Angeles, Brighton, Londres, Sarasota talvez... Tantos planos e tantos sonhos. Por enquanto, quero só viver. Este é o meu objetivo.

Sobre você:
Falar sobre mim nunca foi um problema, fazer uma biografia nunca foi difícil... até agora. Muita coisa mudou na minha vida nos últimos tempos. E não é do tipo: "Veja como minha vida está maravilhosa! É realmente como sonhei!", mas estou satisfeita apenas pelo fato de eu continuar viva. Agora é difícil me descrever, estou mudando a todo momento, e isso é estranho. 
Um dia após o outro, as coisas mudam, o mundo muda. E você pode acordar um dia e ver que sua vida está virada do avesso. Mas essa é a graça de viver: "Aprender a conviver com problemas".

Quais são suas músicas favoritas?

  • California Dreaming- Mamas and the Papas
  • Home- Edward Sharpe and The Magnetic
  • Everytime- Britney Spears
  • Pais e filhos- Legião Urbana
  • Quase sem querer- Legião Urbana
  • Tempo Perdido- Legião Urbana
  • She loves you yeah yeah yeah- The Beatles
  • Come Together- The Beatles
  • Yesterday- The Beatles
  • Hey Jude- The Beatles
  • Imagine- John Lennon
  • The pretender- Foo Fighters
  • Let the flames begin- Paramore
  • Taken for a fool- The Strokes
  • Two kinds of happiness- The Strokes
  • Life is simple in the moonlight- The Strokes
  • You Only Live Once- The Strokes
  • This will be our year- The Zombies
  • Salvame- RBD

Quais são seus filmes favoritos?


Quais são seus livros favoritos?

4 comentários:

  1. Li o jardim secreto e me apaixonei!!! se tornou um de meus favoritos... bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh... antes que eu me esqueça será que vc poderia me passar seu email pois fiz umas motagens para vc e queria te mostrar... bjs de novo fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Que legal!! Fez montagens pra mim??!! Estou louca pra ver!
      Mas meu e-mail é meio constrangedor, é melhor você me passar o seu e eu te adiciono.

      Excluir
    2. jeicelindinha14@hotmail.com
      me add... acj=ho q vc vai gostar... ou não... kkkkk =]

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!