Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 25 de agosto de 2012

Jogos Vorazes

Faz tempo que não escrevo porque fiquei doente. Mal conseguia ficar de pé, mas agora estou um pouco melhor.
Finalmente assisti Jogos Vorazes, finalmente. Gostei tanto que repeti 3 vezes.
Esse passou a ser meu filme favorito. Achei realmente incrível.
Chorei muito quando Rue morreu; e no final, quando disseram que só um poderia ser vencedor. E mesmo depois do cara ter dito que os dois tinham vencido eu pensei: "IDIOTA! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?! QUASE ME MATA DO CORAÇÃO! AAAH, NÃO, MEU DEUS! ELES QUASE MORRERAM!!!"
Só quem assistiu o filme vai entender...
É um filme muito emocionante e cheio de ação. O filme mostra como pequenas coisas podem manter nossa sobrevivência. Achei muito interessante e detalhista.
Aliás, uma das razões deu ter me apaixonado pelo filme é que tem no elenco o ator Josh Huctherson- vocês estão cansados de saber o quanto eu o amo- interpretando Peeta Mellark.♥
Estou louca para assistir a continuação.
Pesquisando sobre Jogos Vorazes encontrei três Blogs muito bons: Um com uma crítica super bem feita (ela leu os livros, então tem uma visão bem mais crítica sobre o filme do que eu).
O outro é um site muito bom sobre o filme. Nele encontrei a sinopse da trilogia e a descrição dos personagens na continuação: "Em Chamas"
Vale a pena conferir os três Blogs!
http://livros-devorados.blogspot.com.br/2012/03/especial-do-cinema-ao-blog-jogos.html
http://www.jogosvorazesbr.com/
http://jogosvorazesofilme.com.br/


A história se passa em um futuro apocalíptico, numa América do Norte em ruínas, agora divida em uma capital e 12 distritos. Uma vez por ano, cada distrito é obrigado a enviar dois adolescentes entre 12 e 18 anos, um menino e uma menina, para participarem do reality show chamado Jogos Vorazes, onde competidores (conhecidos como "tributos") se enfrentam numa arena até a morte. A trama é narrada por Katniss, que vai para a competição no lugar de sua irmã mais nova, escolhida pelo distrito 12 como tributo.



























































Tentei colocar as fotos na sequência das cenas do filme.
"Bom Jogos Vorazes. E que a sorte esteja sempre a seu favor."
Essa frase não quer sair da minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!