Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2016

Não era pra ser

Eu nem ia escrever mais sobre você.
Semanas se passaram e eu simplesmente perdi a vontade de escrever a seu respeito.
 Mas o problema... Foi que eu vi a lua, e me lembrei de como comentávamos sobre ela e sobre o cometa Halley. O problema foi que eu estava mudando de canal e vi passando o programa do Bear Grylls que você tanto gostava. O problema foi que eu estava conversando com outras pessoas e elas se despediram de mim da mesma forma que você costumava fazer, com um "até logo". Então eu me lembrei do seu TOC de ficar repetindo "até, até logo, até" e ficávamos nesse jogo por um bom tempo. Nunca descobri se você tinha mesmo TOC ou se simplesmente não queria que eu partisse.
 E foi por causa desses pequenos detalhes que eu senti sua falta. Lembrei das nossas conversas, risadas, experiências trocadas... E senti falta do que tínhamos. Nem sei se aquilo foi tão real para você quanto foi pra mim.
 Eu não acredito que você alguma vez chegou a gostar de mim. Não creio que pensa em mim em algum momento do seu dia. Mas, enquanto isso, aqui estou eu... Com a mente fixa em você.
 Bom, depois de todo o ocorrido, tudo o que me resta é seguir em frente e suportar o estrago já feito.
 Vejo que muitas garotas te rodeiam, como urubus em volta de carniça. É ridículo! Elas não te conhecem como eu. Não estou com ciúmes; eu apenas acho que elas se rebaixam muito por agirem como se fossem apenas um pedaço de carne. O pior é que elas também te consideram apenas um pedaço de carne, e eu sei que você é mais do que isso. [...] Eu sempre gostei que as pessoas estimulassem meu cérebro. Eu não sou um objeto e não aceitarei ser tratada como um. Infelizmente me parece que essas garotas não se importam com o mais importante: O conteúdo. Pessoas vazias, são o que elas são.
[...]
Eu sei que essa dor vai passar e sua lembrança nem subirá mais ao meu coração. E esse tempo foi até bom, porque eu pude lembrar que o tipo de marido que eu desejo ter futuramente tem requisitos e qualidades que ainda não  encontrei.
 Estou a procura de alguém maduro espiritualmente, que seja humilde para aceitar conselhos que o farão bem, que seja amoroso e me respeite, que me dê consideração e não me trate como lixo. Principalmente desejo alguém que ame o que Deus ama e odeie o que Deus odeia. A Bíblia é bem clara sobre os padrões de Jeová, e devemos estar dispostos a fazer a vontade dele antes da nossa. Você está procurando agrada-lo ou magoa-lo? Nossas ações importam muito para Deus, podem alegrar ou entristecer o coração de Jeová. Quero que meu futuro marido se esforce em obedecer a Deus e ser fiel no mínimo e no muito, não apenas quando for conveniente.
 Bom, é isso... Não era pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!