Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 3 de abril de 2016

Juntando os cacos


 Por onde eu começo? Pelo dia que te conheci ou pelo dia que errei em deixar você me conhecer?
 É engraçado pensar como vim parar aqui, sendo que, por tanto tempo eu venho tomando cuidado como nunca antes. Eu paro para pensar em você várias vezes ao dia, mas você sequer pensa em mim em algum momento do seu dia.
 Eu devo ser um jogo delicioso para você jogar, pois você não para de brincar comigo. Devo ser isso, então, um passa tempo. O problema é que sou seu passa tempo preferido. Eu só me pergunto quanto tempo a mais você quer que isso dure, porque não acho que tenha futuro. Mas sinto que você está trabalhando no solo do meu coração, de forma inconsciente, talvez porque lhe é conveniente, mais para frente.

 Isso tudo está me afetando de tal forma que sinto como se estivesse atuando. Atuando sorrisos, atuando risadas, atuando cumprimentos. Sendo que na minha mente, eu só penso em você. Ocorre uma guerra das quais nunca ocorreu antes. É um conflito interno, ou como você diria “um dilema”, que se encontra em mim. Eu estou tentando viver como se você nunca tivesse acontecido, aparecido e levado minha razão embora. Eu não sei como você consegue atuar tão bem; no seu dia a dia fingir que nada tem acontecido.
 Eu prometi a mim mesma que não iria chorar, mas simplesmente não consigo. E você simplesmente não ligaria se soubesse que é o motivo das minhas lágrimas. Isso dói; mas eu vou sobreviver. Só queria me desligar de você da mesma forma que se desligou de mim.

 Às vezes eu entro no banho e espero que você vá embora de mim com a água que escorre do meu corpo para o ralo. Não estou tendo paz ultimamente. Isso tudo me machuca, mas é como se eu não me importasse mais. Ficar com alguém não deveria ser difícil assim. Se estiver se tornando complicado é porque não é pra ser.
Eu não enxergo futuro nisso, mas não tem sido o suficiente para eu me desviar de você. Eu olho em volta e, ora penso o quão tola as pessoas acham que eu sou, e ora penso como não tenho sido uma boa companhia para elas.
 Você me afetou tanto. Como não te afeto? Eu me expus tanto. Como você não se entrega?
Lívia Grassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!