Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2016

Me desculpe


 Neste momento, eu estou sem me alimentar há muitas horas. Talvez seja a falta de açúcar no sangue, talvez sejam as ofensas e maus tratos que recebi durante este dia, ou talvez seja simplesmente a falta que sinto de você.
 Eu, por meio desta carta, peço que me perdoe, por favor.
 Eu passei noites chorando, querendo saber o que seria melhor pra nós dois. E eu sou imperfeita, não sei se tomei a melhor decisão ao sair da sua vida abruptamente, de repente. Não sei quanto a você, mas eu sinto que me arrancaram um membro.
 É tolice, eu sei... É tolice se apegar à alguém que você mal conhecia. Mas a conexão e eletricidade entre nós era inquestionável.
[...] Pausa para soluçar em meio às lágrimas [...]
 Eu nunca, nunca mesmo, quis te magoar. Mas acabei ferindo à você e a mim por falhar tantas vezes. Maus entendidos, sentimentos que eu não deveria ter deixado crescerem em mim- o acúmulo de tudo isso me sufocou.
 A culpa não foi sua. A culpa foi do meu coração traiçoeiro. Mas ainda bem que eu percebi a tempo e decidi me afastar. Sei que não será fácil manter minha decisão, mas eu sinto que preciso estar determinada a fazer isso para o seu bem. Eu sempre visei o seu bem.
 Acho que nunca senti nada tão intenso quanto estou sentindo agora. E eu não queria sentir; por que eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, poderia crescer e se consolidar dentro de mim.
 Por este motivo, decidi me afastar para não atrapalhar e confundir mais você. Melhor cortar o mal pela raiz, e meus olhos se abriram enquanto ainda era cedo. Desse modo, acredito que será menos doloroso.
 Você foi- e acredito que sempre será em meu coração- meu melhor amigo. Espero que nossa ligação nunca se quebre e nunca se perca com o tempo.
 Às vezes, o tempo ajuda... Amadurece, esclarece coisas que estavam embaçadas. E, se o tempo permitir, desejo de toda a alma te reencontrar e olhar em seus olhos... para admitir a mim mesma que não acabou. Que você continua o mesmo. Meu gêmeo, metade da minha laranja, meu amigo e meu irmão.
 Que a nossa conexão nunca se acabe. Você estará sempre em minha cabeça; não importa para onde eu olhe ou o que eu faça, sempre me lembrarei de você. Espero não desaparecer da sua memória. Pensamentos e falas iguais.
 Puxa... Nunca tive uma amizade assim.
 Foi um privilégio enorme- na verdade, imensurável- te conhecer! Acredito que isso só acontece uma vez entre um bilhão.
 Você é realmente especial, e nem imagina o quanto! Você tem muito a oferecer ao mundo e às pessoas que tem a honra de conviver com você. Gostaria de ser uma delas. Quem sabe um dia?
 Valorize-se; você é diferente dos garotos de sua idade- e continue assim, por favor. Não ceda à pressão! Lembre-se sempre de se mostrar grato ao seu Criador. Eu agradeço a ele todos os dias por ter me dado você de presente.
 Por favor, mantenha-se firme na verdade. Dê prioridade para as coisas mais importantes. Use bem o seu tempo! Procure se esforçar em adquirir boas qualidades e amadurecer cada vez mais. Você nunca se decepcionará e tenha certeza de que será muito recompensado!
 Meu maior medo ao me afastar era não acompanhar o seu progresso. Mas eu confio que Deus cuidará de você bem melhor do que eu poderia fazer. Portanto, confie totalmente nele! Entregue sua vida à ele; e assim você não terá arrependimentos e será protegido de coisas terríveis.
 Minha maior preocupação é te perder para o "mundo". Por favor, fique firme! Você sabe que está no caminho certo. Agarre-se ao verdadeiro conhecimento que levará à sua salvação. Ocupe-se em fazer a vontade de Deus, na companhia de pessoas maduras que te incentivarão a fazer o que é correto, e somente assim você será feliz. Não quero jamais que você se sinta vazio, quero que seja completo e capacitado em todos os sentidos.
 Eu vou explicar o motivo de eu ter decido me afastar: Estava doendo demais. Talvez os hormônios ou o fardos que eu tenho que suportar em casa tenham me deixado confusa. Ou talvez seja algo real.
 O fato é que eu espero que passe. O tempo pode curar qualquer ferida. Tanto a sua quanto a minha.
 Como você mesmo disse uma vez: "Isto não é um adeus, e, sim, um até logo".
 Portanto, com uma imensa dor no coração, eu digo à você, abiguinho: "Até loguinho!"
 Obs.: Me perdoe por ser tão intensa e ter me entregado demais nessa relação. Não sei se a intensidade é recíproca. Talvez eu esteja fazendo papel de tola e me constrangendo cada vez mais.
 Mas, eu realmente gostaria que você soubesse que foi uma experiência única em minha vida ter tido a mísera chance de ter te conhecido. Um privilégio de poucos.
 Lamento muito ter te magoado e decepcionado. Bagunçado sua vida e mexido com seus sentimentos. Eu não sei se vou conseguir me perdoar... Você é a última pessoa do mundo que eu quero ver sofrer. Você não merece e isso não é justo.
 Também peço perdão por ser tão intensa, sentir demais, sofrer demais, querer demais. Eu preciso e vou melhorar nisso.
 Olha... Eu definitivamente aguardo a oportunidade de poder te rever algum dia no futuro. Seria um privilégio inestimado.
 Me desculpe por ter saído da sua vida, mas lembre-se que foi por um bem maior. E muito, muito obrigada por ter entrado na minha!
 Despedidas não são fáceis. Mas lembre-se da lua... Ela é fiel e nunca falha em aparecer todas as noites; mas temos que nos despedir dela todo santo dia para poder nos reencontrar depois. E temos a certeza de que teremos a presença dela. Fique tranquilo; conosco será a mesma coisa.
 Dizem que a fase mais escura da noite é pouco antes do amanhecer. Então, esse período vai passar. Logo o dia vai amanhecer, o sol vai raiar, você seguirá seu caminho e espero que seja muito iluminado. Tudo vai passar! (Pensar assim é um consolo até para mim!)
 Continue fazendo sua querida mãe sorrir, e eu sorrirei junto. Continue agradando ao nosso Deus, e eu poderei ter paz.
 Não desista de Jeová Deus nunca, por favor, lhe suplico! Isto significa vida para você e, consequentemente, para mim que me preocupo tanto com você.
 Nossa amizade foi a coisa mais bela e valiosa que eu poderia ter tido. Que ela nunca murche ou morne. Apenas pause; porque está sendo difícil pra mim assimilar tudo isso.
 Para finalizar... Entre suspiros, eu escrevo: Que sua vida seja abençoada e satisfatória! Eu desejo a você plena felicidade e proteção. Gostaria de fazer parte da sua felicidade. Bom, espero ter colaborado para sua felicidade pelo menos um pouquinho.
 Um dia, no futuro, vamos olhar para trás e concluir que tomamos a melhor decisão, tomando uma bela xícara de chá.

Leia também: Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!