Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2015

Playlist- Meu deus, quanta muita música linda!

Vamos começar com um cover maravilhoso de gêmeos ruivos! Ruivos cantando a música de outro ruivo- Ed Sheeran- tinha que dar nisso! Puro talento.
Ciuffi Rossi- I See Fire

O clipe Photograph de Ed Sheeran acabou de sair do forno! É extremamente fofo e contém filmagens da infância do cantor. Babei! ♥
(Meu deus do céééu! É muito fofo!!! Case-se comigo, Ed Sheeran!)

...Já me recompus (Mentira!). Uma versão acústica de I'm A Mess.

London Grammar- Strong
Esta música é tão intensa e linda que é impossível não se emocionar! Voz potente.
PS.: Pensei que fosse um homem que cantava.

E por fim, mas não menos importante, Villagers!!!
Eu ouvi essa música no programa Live Abbey Road. É tãão a minha cara!
Me apaixonei pela banda e pelo estilo do vocalista.
Curtam Pieces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!