Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 1 de novembro de 2014

Jéf- Uma banda que você PRECISA conhecer

Gente, pára tudo! Larguem o que vocês estiverem fazendo e me ouçam (ou leiam)!
Alguém aí assiste o novo programa do canal Sony, Breakout Brasil?
Eu estava assistindo um episódio e simplesmente me apaixonei por uma banda que está participando- Jéf.
No desafio que tiveram, todas as bandas receberam a mesma letra de música e tiveram que fazer uma melodia, um arranjo que combinasse com o estilo da banda. A versão que mais me emocionou foi da banda Jéf, pois o vocalista não encarou a letra como romântica; ele disse que cantou para a mãe que perdeu. E cantou com tanta emoção que me fez arrepiar! ♥
Obviamente fui pesquisar mais sobre essa banda- que me lembrou muito a Maglore- e amei o estilo folk deles. E AINDA TEM UM RUIVO LINDO, MARAVILHOSO NA BANDA! AAAAAAAAAAAAH, MORRI-ME!
Escuta aí! ;D






Se quiserem ouvir mais, no site da banda contém todas as músicas maravilhosas deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!