Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nem todo o chocolate



Nem todo o chocolate do mundo faria minha realidade mais doce
 Tornaria-me uma poeta famosa
 Curaria os olhos da minha tartaruga
 Nem todo o chocolate me daria mais tempo
 Me faria mais bela
 Mais jovem
 Me daria mais conhecimento
 Nem todo o chocolate desenrolaria todo nó de confusão em que me enrosquei
 Nem desfiaria todos os fios de mau entendido em que me entrelacei
 Nem tampouco arrancaria de mim essa ansiedade, preocupação e pressa constante
 Por melhor que fosse, o chocolate jamais seria capaz de aliviar a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!