Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 16 de agosto de 2014

Mergulhador francês soprando bolhas em formato de anéis

O mergulhador livre francês, David Helder, possui a capacidade única de soprar bolhas debaixo d’água, que viram enorme anéis girando em vórtices.
Esses desenhos que conseguem manter sua forma redonda por um tempo surpreendentemente longo, embora pareçam fáceis de serem realizados, exigem muito esforço.
Eu sempre via algumas pessoas soprando bolhas em formatos de anéis e quis tentar. O que eu posso dizer, é que é um vórtice de ar sai de minha boca. Eles giram em um sentido único. No início, eles não eram muito bons, depois de algumas semanas, eles foram melhorando. E então eu comecei a fazer algumas combinações, tentando fazer alguns truques”, conta David.
"Agora, eu estou fazendo algumas figuras, conectando dois anéis. Eu adoro fazer esses tipos de anéis no mar. Deitado sobre a superfície, eu posso soprar um anel e ver os peixes tentando comê-lo. É uma outra maneira de interagir com a vida marinha", relata.
David descreveu o mergulho livre como um esporte terapêutico. "Quando eu faço mergulho livre, eu sou outra pessoa. Para mim é algo espiritual, mais do que competir ou qualquer outra coisa”, disse o mergulhador, que encontra equilíbrio em sua vida realizando essa prática.
No vídeo abaixo, é possível ver o mergulhador em ação. Você vai se surpreender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!