Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 6 de junho de 2014

OK? OK!


 Acabei de assistir ao filme; tô chorando até agora. É indescritivelmente lindo. Fiel ao livro, porém a experiência é diferente. Chorei muito mais no filme do que no livro. Isso porque vi aquelas personagens com vida, com dor, com sentimentos. Eu realmente pude senti-los.
 Fui quem mais chorou no cinema. Fiquei tremendo descontroladamente durante toda a sessão- espero que ninguém tenha reparado- de emoção. Saí de lá parecendo um zumbi- com olhos vermelhos e inchados.
 Durante o filme, estava tão emocionada que nem acreditei que realmente estava assistindo. Esperei durante meses.
 Quando a telona escureceu, e os soluços permaneceram, caminhar até a saída foi um desafio. Isso sempre acontece comigo- fico tontinha quando saio do cinema; ao descer as escadas, pareço estar em transe.
 Foi incrível. Incrível.
 Voltei pra casa ouvindo a trilha sonora que havia baixado em meu celular.

3 comentários:

  1. Oi tia!! também fui ontem, foi incrível não foi? fui com minha mãe e uma amiga dela foi muito engraçado, pois estava todo mundo fungando no cinema haha tinha um homem do lado da amiga da minha mãe que estava soluçando hahahah eu sai de la quase chorando de tanto ri. Enfim o filme é perfeito super leal ao livro e a trilha sonora é incrível pirei na hora que passou Jake Bugg haha minha mãe falava calma jade, o povo do cinema me olha como se eu fosse louca a cada musica que passava e eu comentava .
    OBS : O Isaac é o melhor haha, e muito mais bonito que o gus haha
    OBSS: Me sinto vitoriosa pois não chorei haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR! VC NÃO É HUMANA, MENINA! KKK (To atrasada, dps eu volto e comento mais!)

      Excluir
    2. Voltei! haha
      Menina, chorei de soluçar. kk Eu nem fui com a INTENÇÃO de chorar- eu não queria parecer uma babaca chorando-, mas não aguentei. Não deu. Não deu.
      O Ansel parece muito com meu irmão, e vê-lo naquele estado acabou comigo. Achei ele o Gus perfeito! Os atores casaram muito bem com os personagens.
      Fiquei completamente apaixonada pelo Nat (Isaac); minha mãe achou ele o mais bonito. Eu ainda acho o Gus. ♥
      Quando tocou Jake Bugg eu lembrei em você! kk Cara, que trilha sonora perfeita?! Eu viciei. Tô ouvindo sem parar; e a cada música que passa eu me arrepio.
      [...]
      JADE, EU VOU ASSISTIR DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO! MEU DEUS!
      Eu tava pensando: Melhor eu aproveitar enquanto está nos cinemas, pq quando sair eu nunca mais terei a oportunidade de ver aquele sorriso lindo do Ansel GIGANTE diante de mim! ♥
      Meu Deus, esse filme mexeu mt comigo!
      Lembra da ultima cena, quando a Hazel recebe a carta que o Gus mandou para o peter van hauten? Cara... Vou ser sincera: No livro eu achei uma bosta!
      kkkkk
      Pq eu não entendi nada. Eu tava lendo o livro e ele terminou de repente. E o pior é que eu não senti nada, nem frio na barriga nas últimas palavras. Só depois de uns dias eu fui entender que ELA disse: "Eu aceito, Gus, eu aceito." Antes eu pensava que era parte da carta dele! afff que burra! Estraguei a magia do final do livro.
      Mas no filme... Menina... Eu SENTI TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
      CHOREI MT!
      QUANDO ELA FALOU OKAY E TUDO FICOU PRETO!
      AI MEU DEUS DO CÉU!

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!