Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sacanagem!



MAIS UMA VEZ A VIDA ME SACANEANDO!!
 Vocês acreditam que depois de eu escrever aquele texto sobre a minha ADMIRAÇÃO pelo garoto da minha escola, eu tomei coragem e mandei pra ele os links, rezando pra ele não me zoar pelo resto da vida, quando eu vi que já tinha trocado mensagens com ele. Mas, peraí... Eu não conheço ele; como isso é possível? DAÍ EU FUI NO INÍCIO DA CONVERSA E MEUDEUS DOCÉUVOCÊSNÃOVÃOACREDITAR EU JÁ CONHECIA O MENINO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Inferno de vida!
 Isso sempre acontece comigo. É a segunda vez que eu vou falar com um cara pelo facebook, acreditando ser a primeira vez, quando percebo que já o conhecia. OBRIGADA, UNIVERSO!
 Não apenas estou roxa de vergonha, estou com depressão. Vou me mudar da escola depois dessa.
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF! Eu mereço? Mereço! Quem manda pagar pau pra um desconhecido? Nem desconhecido ele é.
 '-'    Vou lá no banheiro vomitar, depois eu volto.

 Posts relacionados: http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2014/05/lego.html
http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2014/02/o-garoto-nada-especial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!