Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 22 de abril de 2014

Retratação- O Teorema de Katherine

 Assim que apertei enter e publiquei aquele post, me arrependi. Senti uma leve pontada na têmpora.
 O Teorema de Katherine é um livro muito bom, engraçado e cativante. Dei muitas gargalhadas e desejei que esse livro virasse filme. Valeria a pena assistir.
 Mais legal ainda é imaginar os personagens. Eu, por exemplo, não consigo imaginar Colin Singleton como um magrelo com cabelo judeu-afro, como cita no livro. Eu simplesmente o idealizei como Calvin (Paul Dano), no filme Ruby Sparks (que, aliás, eu AMOOOO).
 Sério, eu não conseguia visualizar o Colin de outra maneira enquanto lia:








Quando, na verdade, devia tê-lo imaginado assim:


É um bom livro. Leiam. E assistam Ruby Sparks, esse filme é fascinante (Não sei que palavra definiria melhor).




Meu deus, agora vou dormir porque tô dopada e não aguento mais ficar acord...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!