Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tô pê da vida

 Tô pê pra não falar puta!
 Tô puta da vida, sim. Tirei o aparelho há 2 anos (eu acho) e meus dentes estão voltando para o lugar (torto). Minha contenção ficou muito apertada e eu não conseguia colocar- Contenção é o aparelho móvel que segura os dentes no lugar após tirar o fixo; sem ela eu corria um grande risco-, minha dentista ficou mais de um mês sem me consultar e por isso eu não pude usar a contenção. Resultado: Saiu tudo do lugar. Meu canino direito, que havia demorado tanto para descer, subiu de novo. Quando eu ia na emergência, os dentistas de plantão diziam não poder mexer na minha contenção nem no meu caso e que eu deveria procurar a minha dentista. Foi assim por um bom tempo. O estrago já foi feito. EU PAGUEI O TRATAMENTO DURANTE DOIS ANOS PRA ISSO? SE FOR PRA EU POR APARELHO FIXO DE NOVO, QUE SEJA DE GRAÇA!!! Seu bando de ridículos! Vou processar vocês se não arrumarem minha boca! Me trocaram de dentista agora; vamos ver se ela resolve o problema.

Meus dentes no começo do ano, antes da palhaçada:

Não tenho nenhuma foto atual mostrando meus dentes, mas estou disposta a sorrir a qualquer juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!