Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Praça

Praça 7 de Setembro, 20:00h aprox., 27/09/2013.

Já ouvi falar que muitos adolescentes vão à praça para se drogarem, mas ouvir e estar lá são coisas muito diferentes. Estamos no fim do mundo, com certeza. Grupinhos formavam rodinhas e dava pra ver a fumaça subir de longe. O que é mais assustador é que são muito jovens- haviam alguns menores que eu. Fiquei espantada.
Indignada, questionei ao meu irmão porque os pais daqueles jovens permitem que fiquem na rua até tarde. São cegos ou estão apenas se fazendo? O que mais seus filhos podem estar fazendo na rua está hora? Depois que a situação sai de controle e começam a roubar para sustentar o vício, ou matam por um momento impetuoso de adrenalina, recorrem a ajuda. Se não se mobilizarem antes do problema iniciar, perderão as forças depois. Meu irmão respondeu que os pais não têm mais autoridade sobre os filhos- eu sei que isso é verdade, mas quem manda na sua própria casa, deveria ser você, pai!
 Quem esses adolescentes pensam que são? Acham bonito destruir o corpo perfeito que acabaram de receber?
Fiquei emocionada quando pensei nisso, pois, naquele momento, passou por mim um garoto lindo que deveria ter praticamente a minha idade, fumando. Estava estragando um corpo jovem e sadio. Ele poderia ser o que quisesse; ele escolheu a morte.
Qual é o sentido da vida pra vocês?

Saudade da minha franja? Imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!