Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Look do dia- Franja!

Ontem, ao chegar da escola, nem tirei o uniforme e peguei a tesoura da cozinha. Liguei pra Jade, perguntando como se corta a franja deixando as laterais mais compridas; ela tentou me ensinar, mas não entendi nada por telefone. Ela me pediu para aguentar mais um dia sem cortar, porque ela me ensinaria na escola, mas vocês sabem como sou. Ela me alertou, dizendo: "Não corte na ponta do nariz porque vai subir pra testa". Não acreditei nela- Se eu cortar no nariz, a franja ficará no nariz, pensei. Mas, realmente, subiu pra testa. Opa. Minha mãe pirou, mas eu amei.












Parece um desenho meu! *o*
















O que acharam? Eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!