Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Look do dia- Cinema


Meu look favorito!




Fomos assistir no cinema "A família do bagulho". É engraçado, mas nem tanto. Teve umas cenas terríveis. Não recomendo.






Nesta tarde, locamos: Truque de mestre, Forrest Gump e Looper.
Na escola, sempre converso com uma amiga sobre filmes- ela é tão viciada quanto eu-, comentei que havia locado os três filmes acima e ainda não tinha assistido. De repente, ela me falou quem era o principal do filme Truque de Mestre, acabando com o mistério. AI, QUE RAIVA! Eu amo filmes de suspense exatamente pelo fato deles nos induzirem a refletir, e ela estragou tudo me contando. Eu fiquei quase um ano sofrendo para Truque de Mestre sair em DVD, e a menina me faz essa barbaridade.
Forrest Gump foi outra indicação do Leonardo. Assim como ele disse que Minha Amada Imortal seria ótimo, este também foi. O filme é de 94, mostra Tom Hanks como o personagem Gump- que é um indivíduo meio retardado- em situações inimagináveis. Gump é um grande contador de histórias: Ele sobrevive a guerra; Gump em uma entrevista ao lado de John Lennon- possivelmente foi ele quem ajudou Lennon a escrever a famosa música Imagine (na ficção); Gump funda a famosíssima empresa Apple; Gump corre durante três anos somente parando para dormir. O filme é muito engraçado! Recomendo.
Looper não deu tempo de assistir, infelizmente. Mas, pela sinopse, parece ser muito bom.
Em 2044, viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.  Ou seja, ele tem que matar a si mesmo numa viagem no tempo. UHUUU!








Essas fotos são de sábado, 05/10, no shopping. Não postei antes porque o pc tava uma maravilha, pra variar. Essa garota aí da foto não existe mais. Cortei a minha franja e acabou ficando curta demais. Foi sem querer, querendo. Ai, que saudade da minha franjona. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!