Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

3D: A sedução da imagem

 Meu pai tem alguns livros antigos que contém imagens muito legais e coloridas. O mais interessante nelas é que, seguindo uma certa técnica, é possível ver sobreposições 3D. Isto mesmo, enxergar imagens 3D!
 O segredo é escolher alguma imagem e colocar o livro bem próximo ao rosto, se concentrar no centro dela e relaxar, depois afastar lentamente o livro à uma distância que você costuma ler. Seus olhos fazem o resto!
 Quando criança, conseguia facilmente ver as imagens 3D. Ontem peguei o livro e fiquei tentando, mas não consegui. O segredo é treino. Mas na contracapa está escrito para fazer pouco uso, pois estamos exercitando músculos dos olhos que jamais usamos antes. Devemos brincar um pouco cada dia.
 No decorrer do livro há as devidas explicações e as possíveis imagens 3D  que você veria. É realmente incrível.
  Você já conhecia estes livros? Porque não pergunta para seus pais ou avós se eles ainda têm?
































3 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto um livro desses mais parece ser bem interessante né...eu gostaria de ter uma agora hahaha ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um. Mas ele sumiu misteriosamente

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!