Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quarta-feira

 Minha quarta-feira, 21/08, foi maravilhosa! Acordei bem disposta a ir pra escola, mas minha mãe não queria me levar e voltou pra cama. Ela me pediu pra ficar também mas eu tinha muitos trabalhos pra apresentar e meu irmão me levou.
 Na escola, pela primeira vez, gostei de fazer trabalho em grupo. Sempre odiei porque acaba havendo desacordos. Dessa vez, sem querer, classifiquei cada integrante pra ajudar em alguma coisa. Nosso grupo foi o único que concluiu dois trabalhos e os resultados ficaram ótimos.
 Á noite, fomos ao shopping minha mãe, irmão e eu, nos encontrarmos com o Léo (Sim, é o primo do Renato, daquele post); fomos assistir Círculo de Fogo em 3D legendado. Nunca gostei de filme legendado, mas dessa vez consegui acompanhar tudo e amei. O filme é muito bom. Léo tem bom gosto.
 Mal conversamos, infelizmente. Gosto muito dele.
 Eu estava SUPER apertada; no meio do filme minhas pernas já estavam dormentes e fiquei pensando: "Gente, será que me mijei e não senti?!" Haha
 Léo tirou os tênis e se sentou com perna de índio- É TÃO ESTRANHO FALAR ISSO-; ele não tem chulé. Fiquei impressionada. :P
 Na hora de sair do cinema- como sempre- fiquei tonta. Mal consegui andar e quase capotei. Esses são apenas alguns dos meus truques de sedução. lol
 Amei o filme, só fiquei triste por eles terem ido embora tão rápido. Minha mãe, como era de se esperar, saiu do cinema xingando, dizendo que o filme não tinha pé nem cabeça, que nada fazia sentido e que ela o odiou. Meu irmão frisou que eles fizeram isso por mim, já que quem queria ir ao cinema com o Léo era eu. kk
 O filme é ficção científica. Sobre monstros- os Kaiju- que invadem a Terra- mas não através do universo e do céu, mas através de uma fenda no oceano-, e, para não permitir que estes tomem conta e destruam a Terra, os humanos criam robôs- os Jaegers- para destruí-los. Efeitos incríveis. Filme muito bom. Recomendo.
 Bom, chegando em casa, quase 23h, morri de vontade de conversar com o Léo via internet, mas o sono- e minha mãe- não deixaram.
 Foi um dia lindo. Acho que dormi com um sorriso de orelha a orelha.
 PS.: Aaah, lembrando aqui que o Léo me recomendou assistir "O Segredo de Beethowen" e "Minha Amada Imortal". Ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!