Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os desenhos aquarelados de Agnes Cecile


Agnes Cecile é uma desenhista italiana que decidiu se especializar em desenhos feitos com aquarela. A moça utiliza apenas tintas e aquarelas pra fazer tudo, e dá os último retoques com canetas. Olha só que trabalho incrível:


E aqui um vídeo que mostra como tudo acontece:
Se você clicar, as imagens abrem maiores. E se você continuar lendo o post, tem mais um montão de trabalhos da Agnes.








Você pode ver esses e outros trabalhos acessando o site da moça e dando like na fan page do Facebook! ;)

2 comentários:

  1. Own estou apaixonada pelos desenhos dela!!! sabe eu sei que vc desenha muito bem e eu gosto muito! sabe vc podia criar uma conta no http://www.deviantart.com/ onde todos postam seus desenhos...é como se fosse uma rede sociais de artistas rs :) a minha galeria é essa http://jeiceway.deviantart.com/gallery/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também estou fissurada no trabalho da Agnes.
      Ótima ideia! Quando sobrar um tempo eu crio, sim. Vou te seguir (se lá puder seguir).

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!