Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Humanidade

Eu gostaria de sugar toda a dor da humanidade. Basta um sofrendo. Basta um perecendo.
O sofrimento alheio não te cansa, desespera?
Por mais que eu deseje isso, por mais que eu ame as pessoas, nunca sei as palavras certas para usar... Para arrancar um pouquinho da dor.
Um deles respondeu:
" As pessoas precisam aprender com essa dor. Você está vendo isso como uma obrigação.
Você tem apenas que ajudá-las a superar isso. Aposto que ficariam mais felizes
assim como quando você acaba de ler um livro- você fica feliz por si mesmo."
O outro respondeu:
" Sim, eu faria diferente. Acabaria com a humanidade.
Pode parecer muito radical, mas sem humanidade não haveria sofrimento nem maldade."
Haha Pessoas muito diferentes, não? Ambas estão erradas.
Pessoas não precisam sofrer para aprender. Não é preciso colocar a mão no fogo para saber que queima- porém alguns insistem em fazê-lo. Acabar com a raça humana não resolveria o problema, tanto porque isso é impossível. Não será permitido, acreditem em mim.
Minha opinião? Este mundo tem solução. Porém isso só será possível sob domínio de outro governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!