Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Última semana de férias

 Para alguns, as aulas já começaram, para outros, começarão dia 1º e para mim, começará segunda. Na verdade, minhas aulas começarão dia 1°, porém cai numa quinta e ninguém irá. Portanto, vamos todos pegar firme na segunda. Ô preguiça! Essa frase ficaria melhor com um X antes do Ô. XÔ preguiça!!
 Já arrumei meus materiais com antecedência, já customizei meus uniformes e calças, e ajustarei meu relógio biológico neste FDS porque vou viajar. Sim, vou viajar bem antes do início das aulas. Loucura? Não. Inteligência. Fiz tudo o que a matéria da Capricho aconselha para não se estressar na volta ás aulas. hehe Tem até uma matéria com os makes para cada dia da semana- AMEI!
 Agora só me falta dormir, dormir, dormir e só acordar na segunda-feira, ás 6h da manhã- ou antes-, num frio lascado, com olheiras terríveis. EEEEBA! Estou muito ansiosa por isso!
 Como eu sempre reclamo antes da volta ás aulas, vou dar uma reclamada básica pra não perder o costume. Será maravilhoso reencontrar um bando de adolescentes chatos, um bando de piriguete que não sente frio mas que tem TPM todo dia, e ouvir as mesmas piadas sem graça... Será maravilhoso!!! *o*
 Como eu senti falta disso... '-'
[...]
 Uma coisa eu prometo: Nunca mais vou xingar o professor de física. Apesar dele não ensinar nada e ter aquela cara de bobo, ele não tem culpa de ter se tornado professor e não saber lesionar. Senti muita dó da cara dele. NUNCA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!