Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 21 de julho de 2013

Trailer de Em Chamas e CD's do Paramore quebrados!

 Uau! Acabei de assistir ao novo trailer de Em Chamas que saiu ontem, 20/07, e- como sempre- chorei e me arrepiei. Vocês assistiram? Pelo visto, eu estava errada. Apesar do segundo volume ser o mais "sem sal" pro meu gosto, o filme vai ter cenas bem fortes. Acho que assisti-las deve ser bem melhor do que lê-las. Estou ansiosa!! Aquele último assobio da canção de Rue seeeempre me arrepia. OMG, como conseguem mexer tanto com nossos sentidos?!
 Estava pensando aqui com meus botões- Que botões? Estou de pijama ainda!-, quero emocionar as pessoas com palavras, tocá-las com frases, mexer em seus sentidos, como a autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, faz. Mas eu não consigo. Ela consegue porque descreve muito bem os sentimentos e as emoções das pessoas, ela descreve a morte, ela descreve tudo com detalhes e faz com que os leitores formem as cenas na cabeça. Como uma só pessoa pode saber tantos sentimentos e emoções? Como alguém pode se dar tão bem com as palavras? Ela é incrível. A trilogia é incrível.
[...]
 Bom, hora de contar a burrada que fiz mais cedo. Eu tava ouvindo os CD's do Paramore do meu irmão- Riot, Brand new eyes e Paramore-, fui trocar um CD por outro e derrubei dois deles no chão. Uma capa trincou e a outra quebrou o fecho. Eu pensei: "Ele não me matar só por duas capinhas" Mas ele me mataria por muito menos. Então minha mãe teve uma ideia, pegou duas capas de CD's velhos e me deu, para que os trocasse e parecessem novos. Porém as velhas capas não eram idênticas- Onde coloca o CD é preto, e os do Paramore são transparente. Oque eu fiz? Troquei essa parte, essa peça transparente, pelas pretas e consegui falsificar perfeitamente os dois CD's. HAHA Ficou trabalho de mestre!
 Sou uma falsificadora profissional! UHU Não mexe comigo, não!
[...]
 Droga! Tem um monte de pernilongos grandões aqui em casa! Matei um e tinha pintinhas brancas- ou seja, poderia estar infectado com o vírus da dengue. Maravilha! Só falta eu pegar dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!