Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tenho dó do seu futuro marido

 Eu também. Nada  mais a declarar.

Veja minha conversa com a Jade:

- Tenho dó do seu futuro marido.
- Porque todo mundo fala isso?
- Porque você é histérica, exagerada e mandona.
- Ah, para! Nem tanto.
- Você não vai deixar ele olhar pra nenhuma mulher.
- LÓGICO. Ele vai ser o meu homem e eu devo ser a única mulher no mundo pra ele. [...] Só eu e a mãe dele. [...] E é bom que ela seja feia!
- Coitado do seu futuro filho! Você vai se meter tanto na vida dele, perguntar se ele tem namorada.
- LÓGICO. Eu devo ser a única mulher no mundo pra ele. E eu sou bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!