Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tapa na cara do Facebook

 Eu tinha decidido desenhar, mas a preguiça tomou conta de mim e vim para o pc arrastar horas da minha vida em vão.
 Realmente, o virtual não tem a nos oferecer nada além de dor de cabeça. Mal entendidos e angústias bestas e sem sentido. Não é real.
 Estamos perdendo o contato, o verdadeiro convívio. A realidade. Não sabemos quem está por trás do outro lado. Como essa pessoa é realmente. O jeito dela.
 O maldito facebook já estragou muitas vidas, disso eu tenho certeza. Posso afirmar que já destruiu a minha algumas vezes.
 Muitas são "íntimas" virtualmente e quando se encontram no mundo real, não tem assunto. Não são as mesmas. Sei que isso é muito clichê, mas é verdade.
[...]
 O pior de tudo, pra mim, é que as pessoas pensam que se você não aceitar elas no Facebook, quer dizer que você não gosta delas. Andei excluindo muitas pessoas que eu não quero ter contato- colegas de escola, conhecidos e até parentes-, e elas me xingaram muito na vida real. Porque não respeitam minha opinião? Eu não quero briga, mas também não quero ter vocês no Facebook! Isso não entra na minha cabeça. hahaha
 Aceitem, caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!