Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

spoke

 Esse post eu também deveria ter feito há um século atrás.
 Foi quando, na escola, Jade e eu estávamos conversando com nosso amigo doidinho, Luan, e de repente caiu um RAIO do nosso lado. Eu tava segurando uma revista sobre a feira do livro e na hora joguei no chão de susto. Fiquei pasma. Imagino como minha cara de susto deve ter ficado, já que a Jade não parou de falar dela. O barulho foi tão alto que fiquei temporariamente surda de um ouvido. As faíscas e o pó de queimado caíram no meu colo (em cima do peito) e queimou um pouco. O pó de queimada começou a subir e entrou nos nossos olhos. Foi horrível. Aquele cheirãão de queimado. Saímos correndo de lá. O raio atingiu um coqueiro e uma parte do telhado, embaixo havia muitos alunos que, por pouco, não foram atingidos.
 Falei pra uma inspetora gorda que estava encostada numa parede de braços cruzados com cara de bosta: "Meu Deus, quase atingiu os alunos. Aqui não tem para-raio?", "Não sei...", respondeu ela secamente e depois virou as costas e saiu. VACA. Se tivesse matado algum aluno queria ver o que ela ia fazer. SUA INÚTIL!
 Só depois um aluno desconhecido foi me contar que tinha para-raio no final do telhado do pátio, e todos estavam se reunindo lá. A escola inteira reunida. Eu estava tremendo muito, tanto de frio quanto de medo, e não conseguia disfarçar. Todo mundo reparou. Todos estavam olhando, então disfarcei e pedi um abraço pro Luan. haha
 Depois muitos alunos estavam ligando para os pais querendo ir embora, mas deixaram. Eles simplesmente nos enfiaram nas classes novamente. Eu liguei pra minha mãe, pra contar o que aconteceu e pra me despedir caso eu morresse. haha
 Acabei indo pro AP da Jade pois estava com medo de ser atingida por um raio na volta. Lá nós fizemos alguma coisa... Só não lembro o quê.

                                                 Arrumando o cabelo pra tirar foto:

Ainda arrumando...
(Ou desarrumando?)


Nada melhor do que um abraço depois de quase morrer atingida por um raio:

Camila Azenari nas fotos. Lembrem-se de que a Jade não tira fotos!

No AP da Jade, fazendo cara de bichinho que ela sempre me pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!