Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PC maravilhoso esse meu!

 Ah, eu desisto, viu? Que merda de computador. Tô editando e corrigindo os últimos 3, 4 posts e não tá atualizando. Continua com erros. Fotos longe demais uma da outra, fotos tortas. Ai, que droga!
 Bom... Pelo menos eu consegui fazer um texto legal: Pessoas vazias. Tudo isso de madrugada. Tô com fome, tô com sono e, como sempre, tô com pressa.  Fui!
 Ah, antes que eu me esqueça, pra fazer o post sobre as mudanças na cabeleira, tive que rever muuuitas postagens antigas, e acabei lendo algumas coisas que eu escrevia.
 Eu era do tipo:
 "Oi, geeenteee lindaaa!!"
 "Hello, people!"
 "Olá, terráqueos!"
 HAHA Bons tempos. Eu era tão diferente. Hoje em dia eu nem cumprimento mais vocês.

 Nossa, sabem o que eu tava lembrando? De quando os marimbondos me picaram no caminho de volta pra casa. Cara, aquilo doeu. Cada passo era um desafio. haha Mas foi engraçado.

 Relembrem comigo (cada foto MARAVILHOSA!):
http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/2012/09/picada-de-marimbondo.html
"Oi, gente!
Não sei como ainda estou viva. Hoje quando saí da escola, no caminho de volta pra casa fui picada na perna por dois marimbondos (Nunca mais uso aquela calça curta!!!). Primeiro fui picada por um, tomei um susto e dei um tapa, caiu um marimbondo grandão no chão. Então eu falei pra minha amiga, Rafaela, que estava caminhando ao meu lado: "Ai, meu Deus! Fui picada por um marimbondo! É o meu fim!!". Então veio outro marimbondo e me picou!! "Não é meu dia de sorte mesmo", pensei. Nesse momento, me senti a Katness sendo picada por  Teleguiadas no filme Jogos VorazesQuando tirei o outro marimbondo, notei que o ferrão do primeiro estava grudado em minha mão, e parecia que o coração dele estava grudado no ferrão (ou será que é só com as abelhas?).
Nunca fui picada por nenhuma abelha, marimbondo ou outro bicho! Dói pra carambaaaa!
Queimou, ardeu, doeu, inchou, formigou!!
Eu liguei pra minha mãe correndo pra me despedir- "Vou morrer, mãe!"- e ela disse que nada aconteceria, que era pra eu voltar pra escola pra passar alcóol. "Ótimo, mãe! Eu aqui necessitando de uma ambulância e você querendo que eu volte pra a escola?!". A Rafaela disse para irmos para a casa da tia dela que era mais perto."

Depois minha perna piorou:
"Oi, gente!
Lembram que fui picada por dois marimbondos segunda-feira? No mesmo dia, lá pelas 6 da tarde já tinha melhorado muito- não estava nem inchado, nem vermelho. Terça-feira começou a coçar e a ficar muito vermelho; eu estranhei porque já tinha melhorado segunda, porque foi piorar de novo?! Minha mãe disse que achava que era porque o veneno tava se espalhando. Quarta piorou mais ainda, então comprei uma pomada pra alergia. Quinta o local estava bem pior, estava roxo. Acho que eu não fui picada por marimbondos, parece que eu tomei uma surra deles!"

 






Pois é... Momento nostalgia. E eu atrasadérrima! Fui (de novo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!