Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O último programa do mundo

Dica! Amo "O último programa do mundo" da MTV. Sábado (ou domingo) passado, estava prestes a dormir quando começou a passar "Maratona- O último programa do mundo"- A MTV sempre faz isso; passa todos os episódios seguidos. Eu nunca tinha assistido e amei! Assisti todos e viciei. É muita loucura! Recomendo.




Num mundo pós-apocalíptico, a sede de uma emissora de TV resiste em meio a escombros e tecnologia obsoleta. Os poucos funcionários que não fugiram estão desaparecidos ou vagam assustados pelo prédio em ruínas, sem trabalho, sem propósito, sem chefe, sem direção, sem Ibope.
O mais traumatizado pela catástrofe é Daniel Furlan, um ex-VJ em atividade que perdeu a sanidade e tomou um dos estúdios abandonados da emissora. Furlan é incapaz de aceitar a realidade e insiste em conduzir um talk-show sem sentido, auxiliado apenas por um militar aposentado, o misterioso Vice-Cônsul de Honduras (Juliano Enrico), além de um assistente de produção estagiário que ninguém sabe de onde surgiu.
Como seria um programa de entrevistas no fim dos tempos, quando não há quem entrevistar, não há anunciantes, não há audiência, não há diretor e não há equipe?
Um talk-show histérico-esquizofrênico que muda de rumo o tempo todo, indo da culinária-frescobol ao religioso de autoescola, passando pela zoo-luta-livre, numa mistura de influências que engloba programas dominicais italianos, Serginho Total, Alborghetti e aquele Vídeo Game com Angélica. Tudo com direito a acesso aos arquivos mais vergonhosos e abandonados de uma MTV em chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!