Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Make inspiration

Também amo o Blog da Gi, Radioative Unicorns- adivinha quem me apresentou o Blog? Jade, é claro!-, e fuçando lá, me deparei com um post cheio de makes bafo!
Surtei total! Meu Deus, chama minha mãe! Como eu consegui viver esses anos todos sem nunca ter feito essas makes? Jesus, me acode!
 Eu NECESSITO fazer umas comprinhas básicas- delineador preto, sombra dourada pigmentada, lápis verde água, lápis dourado. Vocês acreditam que nem delineador eu tenho?? EU NUNCA PASSEI DELINEADOR, GENTE! Me socorre aqui!!!
Isso é crime! Eu preciso experimentar!

alexa



kate-bos-met



tumblr_m9mprgvGk31qianbno2_500



tumblr_m9mprgvGk31qianbno1_500
Ai, tô passando mal vendo essas fotos. Bye!



Fonte: http://www.radioactiveunicorns.com/2013/07/03/inspiracoes-de-beleza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!