Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Frases filosofadas- Ressurge

 "Cê tá em casa?"- Perguntei pra Jade quando liguei pro FIXO dela!! hahaha Ela respondeu: "Não. Levei uma extensão pra passeata!"

- Sabe aquele menino do meu curso?
- Sei.
- Eu tava conversando com ele hoje porque nós fomos dispensados mais cedo e ele me contou...
- Viado?
- Oquê? Não! Ele até tava gostando de mim...
- AAAH! Não sabia que ele tava gostando de você. Tá vendo como as mães descobrem? É só dizer a palavrinha mágica: Viado!
- HAHAHA Mães são loucas!

 "Tipo tem gente que canta bem, gosta de cantar e tá rico!"- Mãe. AVÁ

 Última vez que a Jade veio aqui em casa- ISSO JÁ FAZ UM SÉCULO-, nós cozinhamos- pq sempre que ela vem não tem nada pra comer- e quando fomos almoçar, meus cachorros ficaram no portãozinho fazendo AQUELA carinha de dar dó. Estávamos conversando sobre alguma coisa relacionada sobre ninguém gostar do número zero- É, somos loucas-, então a Jade falou pro Beethowen: "Tovi, se você gosta do zero, boceja!" E O CACHORRO BOCEJOU! COMO ASSIM? COMEÇAMOS A GRITAR E SAÍMOS CORRENDO DA COZINHA! Eu disse: "Isso não é possível! Pergunta de novo pra ele". "Tovi, se você gosta do zero, boceja!" E ele bocejou de novo! OMG, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! HAHA Mandei ela perguntar mais uma vez, só pra garantir, e ele bocejou na mesma hora. Muuuito estranho! haha

 Uma vez que a Jade estava jantando aqui em casa, estávamos quase no final da refeição e eu perguntei: "Quer faca?" Como eu pude me esquecer? haha Ela respondeu: "Não, obrigada. Já tô acabando". "Eu uso logo o dedo!"

 "Falei Helmans, mas pensei Ruffles!"- Eu.

 "Se a gente não gostar a gente pega mais!"- Jade. Não seria o contrário, minha filha?

 "Tem um Jaime na sala do Jaime!"- Eu. Porque tem muitos alunos na minha escola que são A CARA e a barriga do Jaime, personagem de Carrossel.

 "Batata marinha!"- Eu. Quis dizer "barata marinha", mas a língua não obedece.

"Gosto de coco dentro do coco!"- Jade. Não pergunte, não questione. Ela se referia ao fruto, acalmem-se!

 "Na hora que ele tiver fechado, ele fecha!"- Jade.

A Jade acha que gosto das pessoas pelo formato de suas cabeças.

"Tem que procurar pra achar!"- Eu. Todo mundo fala isso.

"Ela podia fazer a gente fazer nada!"- Jade. Para a professora substituta.

"Quem falou que ela falou [aquilo] que falaram?"- Eu. Sou demais.

"Como faz um quatro? Ah, é! Com o olho aberto!"- Rafaela. Não pergunte, não questione.

"É um romance de homem e mulher. Isso não é comum. Normalmente, é mulher com homem."- Rafaela. Tá pegando as manha da Jade.kk

" Sabe aquele momento em que você espirra e tem uma mini-hemorragia?!"- Amiga anônima comentou comigo enquanto estava menstruada. HAHAHA SEI BEM COMO É. MORRI-ME.

"Olha o arroz! Ah, não, era o sol."- Rafaela. Ela é japonesa- Isso explica tudo!


 Jade relembrou os velhos tempos: Um dia nós três- Jade, Luna e eu- fizemos a brincadeira do troca. Éramos melhores amigas. Trocamos o nome uma da outra e entramos nas personagens. Até a chamada nós respondemos no nome da outra. Depois começamos a imitar umas as outras e acabamos brigando. HAHA
 - Eu era você.- eu disse.
- Não! Você era eu!- gritou a Jade.
- Mas é a mesma coisa!!!!
 A Jade só foi entender que era a mesma coisa 5 minutos depois.


- Jade, você gosta de sorvete de chocolate?
- Gosto, mas não é meu preferido.
- Ah, é... Seu preferido é o de milho, né?!
 HAHAHA EU QUEIMANDO O FILME DA AMIGA. Ela havia me dito que amava sorvete de milho quando criança. Acabei com ela.

 Cara, eu sempre rio muito quando escrevo esse bloco... ??... É bloco que chama? Como chama isso, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!