Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotos do século passado que tive preguiça de postar

 Eu não sou bonita. Falei pra vocês. haha
 Na verdade, eu uso óculos e aparelho! UAAAAAAAAAAAAAAU! Caiu o mundo de vocês, eu sei. haha
 Engulam essa!



Essa sou eu na escola.

 Obs.: Fotos muito antigas, olha o tamanho do meu cabelo.







Como eu já disse, sempre que a Jade vem em casa não tem nada pra comer, então cozinhamos besteiras!
A Jade que a batata frita, lógico. Só sei fazer omelete recheado e ovo mexido. Por isso, sempre que ela vem, eu pergunto: "Omelete ou Omelete?" haha


Nada saudável nosso almoço. hehe


Metendo a louca quando a Jade tá em casa:







No shopping:









Voltando da escola:

Cortei um dos meus uniformes brancos. AMO CORTAR ROUPAS!
AMO ESSA FOTO DE PAIXÃO NÃO SEI PQ!↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!