Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A escolha perfeita

 A escolha perfeita de filme seria "A escolha perfeita"!
 Uma comédia das boas, com um elenco supimpa e uma trilha sonora que te faz ter alucinações de como seria bom cantar em um palco.
 OK. Misturei "supimpa" com "alucinações". Aquele chá realmente não me fez bem.
 Haha. Chega de drogas recreativas e vamos ao que interessa.
 Anna kendrick, Weber Wilson e o gato Skylar Astin. Não é preciso dizer mais nada.
 Mas como sou tagarela, é claro que vou continuar falando.
 O filme mostra a vida de Beca, uma jovem que sonha em ser DJ, mas que é obrigada a ir pra faculdade pelo seu pai. Ele diz que se ela tentar se enturmar, entrar em algum grupo, ele bancará tudo pra ela ir pra L.A. (será que era Los Angeles mesmo? Acho que sim...) no final do ano, realizar seu sonho. É aí que tudo começa! Ela entra em um grupo feminino que canta a capela e elas treinam muito para participarem de concursos.
 Beca vê a loucura que é a faculdade, e luta para conseguir mudar o estilo do grupo- ela quer algo mais alternativo, animado, diferente. E no meio de tudo isso, ela se interessa pelo gato Jesse e é uma confusão atrás da outra, já que ele foi aceito no grupo rival a capela.
 [...]
 Okay... Eu sou péssima nisso. Sou péssima em resumir e cativar pessoas ao mesmo tempo. Minha resenha deve ter ficado horrível, mas o filme é ótimo. É mais do que ótimo, é incrível!
 Uma das melhores comédias que já assisti- Na verdade, está sendo meu filme favorito e já assisti mais 8 vezes seguidas...
 Recomendo!


Sinopse:
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.








Abaixo, a atriz Weber Wilson com alguns atores do filme, na apresentação- que eu assisti- do MTV Movie Awards 2013. Foi demais!



Que tal se sentar na poltrona da sala escura livre de qualquer preconceito e curtir uma simpática comédia regada a sucessos de diferentes épocas cantados a capela? Não soou bem? Então fique sabendo que existe grande possibilidade de você perder um filmezinho interessante para quem busca apenas diversão e seu título já dá uma senhora dica: A Escolha Perfeita.
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!