Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gordice

 Nenhuma palavra expressaria tão bem o meu estado atual. Cheia de gordices. Não estou extravasando porque estou em "fase de crescimento", como diz minha mãe, mas porque realmente é muito bom comer.
 Emagreci muito no último mês; eu queria me pesar, mas acabei nem indo. Todos notaram minha magreza e perguntaram se estou doente. Devo ter perdido uns 7 kg. Todas as minhas calças jeans estão caindo (Isso é horrível. Irrita muito), meus shorts nem se falam! Sempre foram mais larguinhos; agora nem ouso prová-los. Minhas "saboneteiras", herdadas da minha mãe, estão mais à mostra do que nunca. 
 Por isso posso comer a vontade; minha mãe ficou tão preocupada que praticamente enfiou comida goela abaixo. Aproveitei para comer tudo aquilo que eu não devia, espero ganhar pelo menos 3 kg (Não nego que gostei do meu corpo e não quero engordar muito. MAS PRECISO DE JEANS NOVAS!). Não aconselho ninguém a ficar comendo compulsivamente; só fiz isso nessa última semana devido a TPM, creio eu. Entre uma barra de chocolate e outra, como um bombom.
 Chocolate é melhor remédio- isso ninguém pode negar. Ando tendo umas crises de doce ultimamente; meia noite e lá estou eu revirando armários e geladeira atrás de guloseimas- que nunca me satisfazem. Será que estou realmente doente? Louca por porcarias?





















I♥DONUTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!