Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Frases filosofadas- Estamos cada vez piores


"Ah, sabe aqueles relógios que tem números?!"- Pai da Jade. (Ela puxou muito pra ele)

"Se você bater, ele apanha!"- Jade.

"Mim em inglês fica mim!"- Eu. Repeti isso várias vezes, mas a Jade nem deu atenção. Só fomos perceber depois.

"O que tem pra comer de salgado que não seja doce?"- Jade. Sempre arrasando.

"Ixi! Pisei na bosta e tava dura!"- Jade.

Jade começou com essa frase e eu já sabia que ia vir merda:
"Uma vez eu tava comendo carambola..."

Jade me contou que um dia a mãe dela tava fazendo frango de saquinho. Depois que cozinhou, ela tirou o saquinho e jogou fora. O irmão inteligente da Jade foi pra cozinha e gritou:
- Cadê o saquinho? Cadê o saquinho?
A Jade tirou uma da cara dele:
- O frango absorveu, Caio. Tá dentro do frango. Toma cuidado quando for comer.
- SÉÉRIO??

Um dia desses Jade e eu estávamos conversando sobre luz. O Geovanne (NÃO SEI ESCREVER ESSE NOME!)- menino que senta do nosso lado-, gritou:
- Quem aí assiste filme de Jesus?
- HAHAHAHA! Que jesus? A gente falou LUZ!
- Ahh... Eu não presto pra nada. Eu não presto.

Descobri que meu amigo tem um vício: Churros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!