Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sonho da Jade

Jade teve um sonho e narrou:
"Você e eu matamos aula pela primeira vez; quando bateu o sinal nós não entramos. O Vinicius nos levou para uma sala da escola que estava cheia de gente, todos estavam se preparando pra dançar e no fundo da sala tinha uma TV enorme. Do nada o Vinicius começou a dançar SUPER BEM.
 Começou a escurecer e eu disse: 'Temos que voltar pra sala senão a professora vai perceber', e você respondeu: 'Nem começou Carrossel!', 'Nós vamos ficar com problemas'. Então voltamos escondidas para a classe e do nada você virou o Victor. Você virou um homem! Quando estávamos tentando entrar escondidas, um professor substituto lindo nos viu e ficou muito bravo, brigou com a gente e eu estava com cara de choro e fiquei olhando pra você... Ou pro Victor."

Jade... Jade... Seus sonhos são incríveis e reveladores. Como assim eu sou um homem? 

2 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!