Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sonho da Jade- Ovo podre em um barbante

 "A mãe da minha amiga disse que foi assaltada, dois dias depois sonhei que eu tava voltando da escola, subindo a rua e quando virei uma esquina vi um garoto muuuito branco, com o cabelo suuuper preto; ele tava me encarando e notei que ele tinha algo no bolso e desconfiei que era uma arma. Quando passei pelo garoto, ele colocou a arma na minha cintura e disse que era pra eu ir pra casa e pegar um barbante com um ovo podre pendurado, que ele estaria me esperando na porta de casa e que se não fizesse iria me matar. Quando subi em meu apartamento, pensei em contar para meus pais, mas fiquei com medo e fiz o que ele pediu. Quando desci, encontrei o menino; ele colocou a arma na minha cintura e dei o ovo podre pra ele. Ele disse que agora teria que subir e colocar uma batata podre pendurada em um barbante. Quando estava descendo com a batata, ele estava gritando meu nome sem parar, mas quando acordei era minha mãe me chamando."

COMO ASSIM?? OVO PODRE? OVO PODRE NUM BARBANTE? COMO ASSIM, JADE?
Se interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!