Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

Não me tire daqui agora

 Não quero sair da cama. Aqui parece o melhor lugar do mundo agora. Os pobres raios que refletem da janela e tomam o quarto é tudo o que consigo ver. Nada passa pela minha mente, nenhum pensamento e isso é bom. Depois de uma semana difícil, cheia de tribulações, estar com a mente vazia é a melhor coisa que há.
 Não estou pronta pra me levantar, mais uma vez, e aguentar mais um dia cheio. Meu corpo está pesado, cada movimento é um sacrifício. Ouso olhar para o relógio que está sobre meus pés. "Já é meio dia", penso, "Passei uma eternidade aqui e passaria novamente".
 Tem um mundo lá fora. Vidas, pessoas, sentimentos e emoções lá fora. Não ouso abrir a porta. Esses sentimentos irão me derrubar. Não me movo. A porta permanecerá trancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!