Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Melhores amigas pra sempre

 Você acredita no "para sempre"? Não coloca muita fé no eterno?
 Bom, eu acredito. Na verdade, não me importa oque você acha ou não, meu sentimento é concreto e você não pode derrubar isso.
 Há muitas pessoas especiais no mundo. Pessoas capazes de mudarem nossa vida para sempre. Pessoas capazes de fazerem surgir em nós um sentimento indescritível. Amizade.
 Nunca conheci ninguém tão boa, meiga, inteligente, pura, humilde e bondosa  como a Jade. Ela tem um coração enorme.
 Como eu havia dito no post Amizades separadas por paredes, eu sinto que a amizade que temos é verdadeira. Nos tempos em que procurei novas amigas, descobri que pessoas iguais a ela são raras. Enquanto conversava com outras meninas, pude sentir a falsidade nelas.
 Nossa amizade é uma das melhores coisas que já me aconteceram. Passei do seu lado meus melhores momentos- Aff, que clichê. Gostaria de ter uma câmera nos filmando constantemente para registrarmos cada besteira que falamos e nossas risadas.
 Te amo muito, best'a friend'a!
 E mais uma vez, encerro com essa frase:
 "Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem." 

 Nossa música preferida no momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!