Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jack in the box

 Quem não conhece aquela maldita- porém linda- caixinha, com aquela musiquinha que não sai da cabeça, e dá um puta susto quando sai de dentro um palhacinho? 
 Bem, há uns meses atrás, Jade e eu no shopping- como sempre-, encontramos em uma loja DE BEBÊS essas caixinhas pra vender. Havia várias e cada uma tinha algo diferente dentro- O famoso palhacinho, um pônei cor-de-rose que a Jade se apaixonou e um leãozinho. Muito fofos, tirando o fato de que levamos um baita susto atrás do outro. Não deveriam vender esse tipo de coisa em loja de bebês, que maldade! Jade ficou tão apaixonada pela musiquinha, que buscou em tudo quanto era site, mas não encontrou o nome. 
 Se meu pc fosse rápido, postaria nossos vídeos tomando sustos no youtube, mas demora uns 3 dias. Não dá pra postar diretamente no blog, tem que pegar do youtube.
 Bem, aqui vão dois vídeos maldosos e ilários da caixinha:



Não creio! De tanto procurar, a Jade finalmente encontrou o nome da musiquinha! Bem no momento em que eu estava fazendo o post sobre isso... Que estranho.
Bom,  o nome da melodia é: Pop goes the weasel.
[...]
 Naquele mesmo dia, no shopping, a Jade me contou de um episódio de Victorious que ela assistiu e tinha a Jade assistindo um filme que tinha feito. Calma, não se confunda! Elas tem o mesmo nome, mas a pronúncia é diferente!
Jade (a atriz Elizabeth Gillies), estava assistindo a um filme sinistro que havia feito. Na cena, ela está com uma caixinha dessas no colo, ouvindo a melodia. Um menininho fofo aparece balançando num cavalo de brinquedo e ela começa a cantar:
- Tanam tanam tanam tananam... O macaco comeu a doninha... Tanam tanam tanam tananam...♫
- Para com isso! Para! Eu te odeio!
- E eu te amo!
- Eu te odeiooo!
- E eu te amooo!!

 Confira o vídeo:
Nós rimos tanto! Cantamos isso até hoje uma pra outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!