Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

Frases filosofadas



"Meu dia ficou feliz pro resto do dia!"- Jade.

"Quero uma xícara de copo."- Palloma.

"Amanhã eu vou lá hoje."- Jade.

"Seu nome do seu irmão."- Jade.

"Não vi muito bem. Foi de longe, tipo travessão!"- Jade. OQUE É TRAVESSÃO, MENINA?

Hoje na escola, do nada escutei um colega dizendo:
- Se o cara for chamando de amor, tudo bem. Mas se vir chamando de gostosa, aí o pau vai comer!
Detalhe: Ele e os colegas estavam planejando criar um perfil falso no facebook. Morri de rir!

Meu pai chegou do trabalho agora pouco e estávamos conversando. Papo sério. Daí ele: "É... Tem que olhar pra ver..." Eu ri muito!!! Tem que olhar pra ver! Ai, meu deus!


Mandem frases contrariamente inteligentes e postarei aqui.

4 comentários:

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!