Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Danados, natação, torpedo, Gibby.

Jade- O Gibby parou de tirar a camisa.
Eu- Deve ser porque começou a nascer pelinho.



Eu- Perguntei pra professora de natação se ponta é quando a gente pula.
Jade- Ponta é quando a gente grita: "BOMBAAA!!"








Caio (irmão da Jade)- Porque você não tem o número do celular da Palloma?
Jade- Porque não preciso. A gente conversa pelo telefone.
Caio- Privacidade. (mandar mensagens)
Jade- Não tenho nada a esconder. (E ficou encarando ele... Caio danado)



"Final feliz de semana"- Palloma.

"Acabou de acabar"- Jade.

"Eu tava na natação e quando ele tava chegando da chegada..."- Palloma.

Ontem, assistindo Pretty Little Liars na casa da Jade, quando passa no comercial um torpedo:
"Os amigos são inimigos que sabem seus piores segredos."
Jade e eu nos entreolhamos com cara de "se você contar eu conto, danada!" e rimos muito.

2 comentários:

  1. tem uma tag para vc no meu bog bjs♥ não precisa indicar blogs é só responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aiin, que linda! ♥
      Muito obrigada, fofa. Vou correndo ver!

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!