Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coisas estranhas acontecem

Sim. Coisas estranhas acontecem. Nesta semana eu descobri que o menino que eu procurava no facebook já estava nos contatos faz tempo- e eu nem tinha reparado. Conto essa história depois. Hoje, enquanto estava voltando tranquilamente pra casa, com o pensamento longe, dei um pulo pra trás quando uma borboleta veio em minha direção. Tomei o maior susto e espero que ninguém tenha visto. Assim que cheguei em casa, liguei o computador para excluir algumas partes do post anterior, mas era tarde demais, ele já foi visto. Incrível. Entre tantos posts, viram logo esse.
 Bom, basicamente a minha vida está uma meleca. Semana de provas, conflitos na escola, dores emocionais, cabelo rebelde e garganta inflamada. Isso resume minha semana. O que farei pra resolver? Deixarei que tudo se desenrole sozinho. As provas virão de qualquer maneira, os assuntos da escola continuarão sendo ignorados, minha garganta vai permanecer enchendo o saco e quanto ao meu cabelo... Dá-lhe chapinha!
 Por falar em provas, amanhã tem de geografia e preciso estudar mais. 
 O Gallo está me mandando sms e esse barulho IRRITANTE do celular não para de me dar sustos!!!
 Meleca... Gosto dessa palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!