Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bomba de chocolate

 Há alguns meses, minha mãe e eu fomos a um Petshop que frequentávamos. O dono já me conhecia, mas naquele dia eu estava com muita TPM e não queria conversar com ninguém. Eu saí de lá e voltei para o carro, começando a me sentir mal pela minha grosseira. Quando minha mãe entrou no carro, rindo ela disse que o dono perguntou porque eu estava tão nervosa, e ela respondeu que não era a mesma menina, e sim a irmã gêmea. Irmã gêmea. Agora eu sou a minha própria irmã gêmea! 
 Semana passada, minha mãe voltou lá e ele disse: "Cadê suas filhas? Elas são gêmeas mesmo? São tão diferentes. Uma é tão doce e a outra tão estourada."
 Pois é. Sou uma bomba de chocolate!
PS.: Preciso me desculpar e contar toda a verdade para o moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!