Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sábado, 6 de abril de 2013

Arrepio

 Tô super doente. Já estava com dor de garganta faz uns dias, mas só agora fiquei com gripe forte. Não dormi muito bem, porque eu acordava de 1 em 1 hora sem respirar por causa do nariz congestionado. Dor no corpo inteiro nessa manhã. O que fiz pra passar o tempo? Passei o dia todo lendo "Em chamas"! O livro é realmente incrível! Fiquei tão vidrada e completamente absorvida pela história, que não conseguia parar mais. Recomendo para todos aqueles que leram ou assistiram o filme "Jogos Vorazes", pois no segundo livro muitas coisas importantes vão acontecer e muitos fatos do passado serão esclarecidos. Hoje me flagrei muitas vezes berrando "Ai, meu Deus! Eu não acredito nisso!", quando lia algo surpreendente. Estou com o estômago revirado até agora... acho que pela gripe.
 É maravilhoso como um livro; mais que um livro, uma história; mais que uma história, um sentimento pode te envolver tanto. Cada emoção que essas páginas despertam. Me peguei chorando e rindo muito em "Jogos vorazes" e agora, neste livro, as mais distintas emoções tomaram conta de meu corpo doente e de minha mente vazia. Não está mais tão vazia assim. Me arrepiei muito hoje, e não foi por causa do frio. Espero ter mais tempo para sentir esse aperto no coração que a ansiedade da repercussão da história me proporciona. Sensação melhor não há.
 É uma experiência deliciosa e indescritivelmente mágica. Gostaria de, algum dia, ser capaz de emocionar alguém com palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!