Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

96 dentes expostos

 Fomos ontem á noite no shopping Jade, Douglas e eu. Demos tanta risada que fui obrigada a registrar tudo (que me lembro) aqui.
Bia (eu)- Já assistiu novela mexicana? Tipo Maria do Bairro?
Jade- Maria do Barro?
Dodô (meu irmão)- Garelinha, vamos aonde primeiro?
Bia- Tomar um sorvete!
[...]
Bia- Nossa... Esse sunday de morango não tem nada de morango!
Dodô- Meninas, meninas, curtam isso aqui!
Bia- AI, MEU DEUUUS!! Seu porco! Vou postar tudo no Blog!
Dodô- Não, Bia! Mancada!
Bia- Quem mandou você peidar?!
Dodô- É bom!!!
Bia- Jade, segura meu sunday aqui... Jade?! Ela já deve estar longe!
Dodô- Hahaha! Ela não aguentou o cheiro e saiu correndo!
Jade- Tchau, gente!
Dodô- Desculpa se eu te causei algum trauma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!