Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blog completa 1 ano!!!

GENTE! SABEM O QUE EU DESCOBRI??!! Lógico que não. '-'
Hoje meu Blog completa 1 ano!!! Grande coisa...
Há exatamente 1 ano eu criei o Blog "Sem açúcar, por favor"- Não me perguntem porque dei essa nome, já que não gosto de café- e desde então venho escrevendo quase diariamente sobre minha vida, minhas aventuras, minhas dores, minhas dicas, meus achados, meus looks, meus makes, meus sentimentos, meus desenhos... 
Meu Blog nunca foi muito visitado. Isso me deixava meio frustrada, porque eu sempre preparei cada post com muito carinho (Alguns demoravam horas e horas pra ficarem prontos); mesmo assim eu nunca desanimei e nunca desisti de prosseguir com o Blog- e aconselho todos os pequenos Blogs a seguirem persistentes-, pois essa é uma forma que eu encontrei de divulgar um pouco meu trabalho (Trabalho?), meus desenhos, meu livro, meus sonhos...

Espero continuar realizando esse trabalho tão gostoso que é ser blogueira (Mentira. Isso nem é trabalho, só falei porque é legal. Ok... Agora ofendi todos os blogueiros do mundo).
Quero agradecer á todas as pessoas que seguiram vendo meu Blog e minhas postagens. Saibam que o que vocês estão vendo é um pedacinho de mim, e cada visualização é muito importante pra mim.
Agora, para comemorar, que tal compartilhar PELO AMOR DE DEUS?? Hahaha
http://semacucar-porfavor.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!