Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

As férias estão acabando ):

 Quando estamos estudando pensamos: "Vai demorar muito pra entrarmos de férias?" Mas quando elas chegam não temos nada pra fazer. Maior tédio. Né, Jade?
 Bom, a minha até que não foi tão tediosa assim... EU FUI PRO SHOPPING COM A JADE PRA FICAR ANDANDO, ANDANDO E ANDANDO! Zoeira, além de passar horas e horas no shopping jogando conversa fora, eu posso dizer que aproveitei bem as minhas férias. Não viajei, como sempre, mas curti bastante... Consegui emagrecer 2 Kg!!! ALEGRIA INENARRÁVEL! Como consegui isso? Comendo cereal integral de manhã, indico Kellness da Kelloggs.







 Quando somos crianças, ficamos ansiosos para o primeiro dia de aula- Confesso que até ano passado eu tava assim-, mas agora não tenho um pingo de ânimo pra voltar pra lá. Só estou ansiosa pra saber de uma coisa, se a Jade passou pra minha classe ou não.

 TÁ BOM!!! Eu confesso que estou ansiosa para o primeiro dia de aula! 
 É  aquele dia maravilhoso em que você tem que acordar de madrugada, com olheiras horríveis, com sono misturado com frio na barriga, sem falar no cabelo que tá sempre um bagaço. Você vai para a mesma escola, ver os mesmos rostos, com os mesmos professores, usar os mesmos cadernos e canetas que nunca funcionam. E além de tudo, tem que aguentar um monte de adolescentes falando besteiras e contando piadas sem graça. Como eu esperei por isso. '-'
É realmente empolgante.

 Bem, o importante é que ainda podemos curtir esses últimos dias de férias- MAIS SHOPPING!
 E você? Como está curtindo seu restinho de férias?
 Oh, isso é tão deprimente.


 Essa música veio na minha cabeça. Hahahaha! E a tradução tem tudo a ver.

4 comentários:

  1. kk adorei o "NÉ JADE" bjs pah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você emagreceu 2 kg ? Pra que , ja tava linda ! rsrs ! Então...Ai Ai, e o primeiro dia de aula ? ,dos primeiros, e primeiros... .Você tá ancioso, com medo,e feliz o mesmo tempo.Ancioso de ver a cara das mesmas pessoas, quando virem você, e reparar como estou estranha ,meu cabelo tá ressecado, a combinação de roupa nada ver , sua bolsa, sua maquiagem ...( ou talvez não... ),medo de quem vai cair na mesma classe, medo da professora de matemática escolher nossa sala de novo para dar aula ( realmente,dá muito sono ),e feliz de botar os pés no mesmo chão que você esteve estudando a tanto tempo ( ou não )... feliz de ver as mesmas caras de sempre, e das mesmas piadas de sempre... :)

      Excluir
    2. Haha! Exatamente! Você me entende! Primeiro dia de aula é assim mesmo...

      Emagreci e nem notei, agora quero manter meu peso.

      Obs.: Você não precisa se preocupar com o que os outros pensam de você. Você é muito linda, Gi! Nunca se esqueça disso.

      Excluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!