Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tutorial de como baixar livros no 4shared


Bom dia! Meu amigo tava se matando pra conseguir baixar livros, e ai eu decidi fazer um tutorial explicadinho, quem sabe ajude ele e mais alguém.

Bem, primeiro, entre no 4shared
Pra baixar qualquer coisa, você precisa fazer login, e aí tem uma série de jeitos. Eu vou explicar fazendo o login com o facebook, que na minha opinião é mais fácil.

A imagem do site vai estar assim:


Ai, lá em cima tem aquela barra azul que tá escrito 4shared num canto, e no outro tá escrito "Login" e tem um passarinho, um "f" e um "g" e depois tem uma rodinha.
Clique na letra f

Ai tem o campo de Login, Password... Embaixo disso tudo tá escrito Login With... e ai tem "t" "f" e "g"
Clique no f


Ele vai direcionar você pro seu facebook, e vai aparecer isso:

Clique em "go to app"

Ai vai aparecer isso:

Você precisa preencher todos os campos (alguns já vão aparecer preenchidos que nem aí na imagem, por ele ter pegado informações da sua conta no facebook)
Depois de preenchido, clique em "Create Account"

Ai vai aparecer uma página onde tem no canto esquerdo uma caixa verde pra preencher os campos "login" e "password". Não precisa preencher.
Na parte de baixo da caixa verde, tá escrito "Login With... " Clique no F (ou facebook se tiver escrito por extenso)

Aparecerá isso:

Certifique-se de que lá em cima invés da palavra login agora esteja seu nome ou e-mail.
Lá em cima, na barra azul, clique em 4SHARED.
Você será redirecionado pra página inicial.
Veja que lá em cima tem seu nome.



Embaixo da barra branca de pesquisa, clique em "Books"


Escreva o nome do livro que você quer baixar


Clique no link que mais te agradar (normalmente o primeiro é o que mais foi baixado, portanto é o mais confiável de que vai estar bom pra ler)

Clique em Download Now


Espere os segundos que tá pedindo, e depois irá aparecer "Download file now" Clique nisso.

Pronto! O arquivo será baixado para o seu computador.


PS: Nem todos os livros do mundo estão no 4shared para baixar, mas tem bastante.
PS²: Desculpa por nao ter foto da parte da caixa verde, eu fiz besteira na hora de mexer nessa parte, mas acho que mesmo sem foto da pra entender
PS³: Dúvidas é só perguntar nos comentários.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tumblr, One Night Only e vídeo da década de 60.

 Eu estava no meu Tumblr quando parei pra dar uma olhadinha nos posts e fotos do Tumblr do George Craig (vocalista da banda One Night Only), vi todas as páginas, inclusive a primeira. No primeiro post dele, diz:
(Tradução)
Hello!

 Este é meu primeiro post no Tumblr! Vou tentar usar isto como um blog quando eu estou ocupado na estrada e mantê-lo atualizado com todo o meu vibe, eu acho que isso é uma boa maneira de falar sem ter que se preocupar com 140 caracteres. Espero que esteja tudo bem. Aqui está um vídeo do youtube que eu realmente adoro, a trilha sonora é "Este será o nosso ano" (“This will be our year") foi feito por algum cara na década de 60 com imagens de sua câmera Super 8. Eu comecei a fazer filmes pessoais em imovie recentemente e talvez postarei alguns aqui em breve. Muito amor George xxxx
http://www.youtube.com/watch?v=jf7wRe4AUtU


 Eu fui ver o tal vídeo no youtube e amei. É simplesmente demais! Dê uma olhada nas antigas filmagens:



 E aqui vão algumas fotos que eu salvei do Tumblr do George Craig. Amo, amo e amo.






































Lana Del Rey



Tudo que meu irmão ouve eu acabo gostando. Paramore, 3OH!3, Foo Fighters. Quando ele gosta de uma música, ele ouve tanto- enche o saco- e eu acabo gostando (ainda bem que ele não ouve Justin Bieber). Dessa vez ele se viciou em Lana Del Rey, ele não para de ouvir. Ontem á noite enquanto eu estava lendo o volume 4 da série Fazendo meu filme, ele colocou Video Games da Lana Del Rey, e eu me impressionei em como a música se encaixava perfeitamente em cada linha. É uma música muito triste e intensa, eu achei maravilhosa. Fez o livro criar vida. Inspirador.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOP 5- A minha trilha sonora


                   Se eu fosse fazer um filme, a trilha sonora seria:


Passei por uma tempestade- literalmente- ouvindo essa música. Ano passado eu estava indo pra escola ouvindo essa música no meu celular e, do nada, caiu uma tempestade. O céu estava meio cinza, admito, e cheio de nuvens também, mas não pensei que seria tão feio quanto foi. O vento estava contra mim, então os pingos iam diretamente no meu rosto, no meu corpo, me ensopando rapidamente. Eu já estava no meio do caminho, não sabia se ia ou se voltava; mas eu não queria chegar na escola ensopada, então resolvi voltar. Um raio caiu em cima de uma pequena árvore que estava do outro lado da rua- se uma pequena árvore chamou raio, imagina eu! Eu estava morrendo de medo de ser atingida por algum raio. As ruas estavam praticamente desertas, as únicas duas pessoas que eu vi estavam tão assustadas quanto eu- Um homem dentro de sua garagem coberta (torci pra ele me chamar pra dentro), e uma senhora que estava cruzando a rua, pensei em ajudá-la, mas eu também precisava de ajuda. 
Meu celular não parou de tocar nem um minuto- Parabéns pra marca Nokia, é a mais resistente que já vi. Eu me sentia em um clipe: a música permanecia na minha cabeça, e a solidão naquela tempestade terrível.


Não sei como ainda não postei esse clipe aqui no Blog, é um dos meus preferidos! Eu amo essa música, amo o clipe, amo a Ema e -principalmente- o George Craig (vocalista)! Quem dera eu ser uma "Ema" da vida!
Esse George já me causou muitos suspiros...♥

You and me...♫
Uma das mais lindas músicas já ouvidas por mim. É música própria de clipe, de filme, de vida. Parece que essa música já nasceu pra ser trilha sonora de filme. É a mais cantada no meu chuveiro...