Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Franja!

Oi, gente!
Minha amiga Jade me disse no shopping que estava pensando em cortar franjinha. O cabelo dela é perfeito, comprido, preto, com cachos nas prontas (muitos cachos!), por isso ela ficaria linda de qualquer jeito. Mas apesar de ser linda, ela não gosta de tirar foto (Vai entender...). Eu que sou feia vivo com uma câmera na mão.
Depois disso, não consegui tirar da cabeça a ideia de cortar a franja também. Mas eu usava franja quando era criança e odiava porque eu tinha redemoinho, ela repartia. Por isso estou com medo de cortar... ):
Ontem á noite eu fiz como a Jade me ensinou, peguei minha franja (que é abaixo do nariz) e subi ela até ficar na testa- para ver como eu ficaria de franja-, e prendi com tic tac. Ficou perfeito, parece real. Mas se eu cortasse, ela não ficaria assim, ela ia repartir. ):
Tô frustrada!




Vocês sabem de alguma dica, ou algum procedimento que eu possa fazer para ela ficar perfeita assim, sem repartir? Por favor, me ajudem!


Vocês preferem eu com ou sem franja? Votem na enquete ao lado.

8 comentários:

  1. VC ficaria perfeita de franja

    ResponderExcluir
  2. realmente não sei o que vc pode fazer para ela não partir pois a minha franja é assim e toda vez que bate um ventinho ela se parte bem no meio aí o jeito é ficar passando a mão toda vez que bate um vento!!! kkkkkkkkkk mais ficaria bem legal em vc e além do mais eu passei até a gostar da minha franja partida pois acho que vira um charme como se vc sempre tivesse essa franja e já estivesse acostumada a ela desde sempre...aí eu dou uma de Justin Bieber e jogo ela de lado para ela voltar sozinha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA! Que legal!
      Eu quero cortar mas tô morrendo de medo de ficar ridícula..

      Excluir
  3. oie sou eu eu de novo!!! tem um meme no meu blog para vc responder dá uma passadinha lá

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!