Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um verdadeiro achado!!!

 Segunda, 19/11, eu e minha mãe fomos fazer compras. Tomamos chuva e tudo mais. Só pra ajudar a melhorar minha gripe '-'
Passamos por uma linda loja, na vitrine estava escrito: Qualquer peça 24,90. Espírito de pobre foi mais forte. Estramos na loja. Eu fui pegando uma peça atrás da outra, tinha roupas muito lindas (e minha mãe me acompanhando. Haha). Depois de experimentar, olhei bem séria pra atendente e perguntei desconfiada: "Só 24,90?", ela respondeu: "Sim!", "E essa peça aqui?", "Todas as peças são do mesmo preço!". Eu surtei. Oquê? Como assim? Não é possível! Pare o mundo que eu quero descer!!
Loja- Made in Rio! Vale muito a pena conferir!
Foi um verdadeiro ACHADO! As roupas são de qualidade e muito baratas!

Gostou desse look? Acreditaria se eu te dissesse que só custou R$40?
O short azul bebê (que parece saia), da Made in Rio- R$24,90.
Blusa de uma loja qualquer (tamanho M, mas ficou gigantesca!)- Só R$15.

Depois vou postar as fotos das outras roupas que comprei na Made in Rio. Fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!