Aceito encomendas de pinturas e desenhos. Entre em contato pelo e-mail: semacucar-porfavor@hotmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um amor para recordar


                                     Sinopse

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de sua paixão.


Visão Pessoal

O filme conta a história de Landon Carter, um garoto rebelde (e lindo) que tem amigos idiotas que fazem brincadeiras estúpidas. Recebeu como punição ajudar alunos de uma escola carente e o papel em uma peça teatral (mesmo não querendo). Ele pede ajuda de Jamie Sullivan, uma jovem estudiosa e religiosa, que aceita ajudá-lo com uma condição: Que ele não se apaixone por ela. 
Na peça de teatro, Jamie  canta (Mandy Moore é cantora na vida real) e encanta todo mundo. Eles se beijam na peça, mas o beijo pareceu ser verdadeiro. Os "amigos" (má influência) de Landon zoam ele por causa de Jamie. Mas ele  acaba se apaixonando por ela, e diz que ela se esconde em sua fé. 
Quando eles já estão namorando e vivendo um amor maravilhoso, Jamie resolve contar a Landon que tem leucemia. E que, de todos os itens da lista de desejos dela, o primeiro era se casar na mesma igreja que os pais. 
No final, eles se casam. Passam um verão incrível juntos, onde houve mais amor do que em uma vida inteira. Mas ela morre.
O filme acaba com ele dizendo: "O amor é como o vento, não se pode ver, mas se pode sentir".
É a frase que ela dizia, mas ela dizia .

Chorei muito na primeira vez que assisti a esse filme! Recomendo. 
E para acabar de uma vez comigo, tô ouvindo a trilha sonora do filme. Não consigo parar de chorar.
As músicas do filme são muito lindas:







E Im Whit You da Avril Lavigne. Estou ouvindo muito essa música porque vi o vídeo da minha amiga cantando (e postei aqui no Blog), e a música se encaixa tão bem no filme que até parece parte da trilha sonora.


                               E você? Já assistiu esse filme? Se emocionou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e fique a vontade para dar sugestões sobre o que postar. Volte sempre!